Vereador pede melhoria no atendimento do estacionamento rotativo em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

16/11/2021 - 14:11

O vereador Osmair Gadotti (MDB) solicita que a Secretaria de Planejamento e Urbanismo tome providências para melhorar o atendimento feito pela empresa que explora o estacionamento rotativo em Jaraguá do Sul. Para isso, ele fez uma moção de apelo, aprovada por unanimidade na sessão desta terça-feira (16). A moção aprovada será enviada ao secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi.

Segundo Gadotti, os serviços realizados atualmente pela empresa não estão correspondendo às expectativas e adverte que muita pessoas estão fazendo críticas, principalmente por conta dos poucos monitores que atendem à população. Ele lembra que o Centro da cidade concentra a grande maioria dos comércios e serviços disponibilizados aos munícipes e que é fundamental ter um atendimento de qualidade.

Gadotti relatou ainda que muitas pessoas que utilizam o estacionamento rotativo não conseguem encontrar os monitores para solucionar problemas na emissão dos tickets, “mas quando viram as costas eles aparecem e multam”, comentou.

O parlamentar lembra que uma nova licitação está sendo elaborada para um novo contrato para o estacionamento rotativo, mas adverte que é preciso desde já tomar providências para que o serviço melhore.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul