A falta de energia voltou para a pauta da Câmara de Vereadores de Massaranduba.
Na sessão desta segunda-feira (10), o presidente da Casa, Maicon Kuhnen (MDB) relatou que moradores do bairro 13 de Maio enfrentaram novamente o problema.
Ele utilizou a tribuna para anunciar que será realizada uma reunião com a Celesc no dia 19 de março.
“É inadmissível que um bairro de Massaranduba fique quase 24 horas sem energia. Neste ano, essa é a terceira vez que eu falo sobre essa questão na tribuna. Então, estou lutando para que a Celesc melhore seu tratamento com Massaranduba”, frisa o vereador.
Segundo Maicon, donos de indústrias e produtores rurais são muito prejudicados pelas constantes faltas de energia na cidade.
“As pessoas que moram na nossa cidade são batalhadoras e precisam prosperar. Temos os produtores de peixe que acabam com prejuízos pela falta de energia. As indústrias ficaram mais um dia sem trabalhar por causa dessa questão. É algo que não pode acontecer”, desabafa.
O presidente da Câmara de Vereadores afirma que convocou uma reunião com João Marcos Ribeiro, gerente regional da Celesc em Blumenau.
O vereador conta que vai cobrar a permanência de uma equipe para atender a cidade de Massaranduba.
“Antigamente, uma equipe da Celesc ficava em no município e o atendimento era muito mais rápido. Hoje, não tem um carro que fica aqui. Então, vamos lutar por isso, vamos lutar para que tenha uma equipe atendendo Massaranduba. E isso não é afeta apenas Massaranduba, a gente sabe que na Vila Itoupava, em Blumenau, também tem esse problema”, destaca.