Vereador jaraguaense Anderson Kassner retorna ao MDB

Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

18/03/2024 - 16:03

 

O presidente do MDB de Jaraguá do Sul, deputado estadual Antídio Lunelli, e o prefeito Jair Franzner assinaram, nesta segunda-feira (18), a filiação do vereador Anderson Kassner à sigla.

Kassner retorna ao MDB na qual foi filiado no início da sua trajetória política. “Comecei no MDB, junto com Antídio, quando ele ainda não era candidato a prefeito. Depois, fui para o PP para ajudar a organizar a coligação e agora estou muito feliz em poder voltar ao MDB e trabalhar com Antídio e com Jair, duas pessoas que admiro muito e que dão exemplo de gestão para Santa Catarina e para o Brasil”, disse o parlamentar.

 

Fortalecimento

Antes de Kassner, na semana passada, quem também fez o caminho de volta ao MDB foi o vereador Ademar Winter, recordista de mandatos na Câmara.

Além deles, Lunelli tem filiado lideranças em toda a região e diz que é essencial que as pessoas participem da política. “Quem faz o MDB de Jaraguá e da região somos nós e temos aqui um partido de centro direita comprometido em melhorar efetivamente a vida das pessoas. Sempre digo, não adianta ficar só reclamando e criticando, precisamos de pessoas novas, sérias, com boa vontade e disposição para ajudar”, destacou.