Vereador desabafa sobre pedidos absurdos da população: vagina de borracha e bumbum modelador foram a gota d’água

Vereador Ivo Mariano | Foto: Câmara de Vereadores de Garuva

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

27/10/2021 - 11:10 - Atualizada em: 27/10/2021 - 11:16

O limite passou longe na lista de pedidos da população para o vereador Ivo Mariano, do MDB de Garuva, no Norte de Santa Catarina. Durante seu momento de fala em uma das sessões da Câmara de Vereadores da cidade, o parlamentar desabafou sobre os pedidos que recebeu. Entre eles, até uma vagina de borracha foi pedida por um senhor.

Porém, como informou o vereador, não é só ele que passa por isso, seus colegas do Legislativo não escapam. De acordo com o parlamentar os pedidos que recebeu em um mês ultrapassariam R$ 20 mil se fossem atendidos, quase quatro vezes o seu salário.

Na sessão, Ivo Mariano comentou alguns dos pedidos mais inusitados. Entre eles, uma senhora ligou desesperada para quitar a conta do cartão de crédito, antes que o marido descobrisse o valor exorbitante. Caso contrário, o resultado seria o divórcio.

”Então é isso, vai dar separação”, respondeu o parlamentar.

Os pedidos inusitados continuam, teve ainda um morador que pediu internet na própria casa, pois estava roubando do vizinho com um gato ilegal. E não acaba aí, uma mulher requisitou cílios da mais alta qualidade, pois os dela estavam feios.

Segundo Ivo, tem gente até pedindo um bumbum modelador.

”Vereador, eu encontrei na internet uma roupa que modela meu bumbum, custa 400 reais e vai ficar perfeita”, disse uma mulher.

As solicitações podem ser feitas tanto por telefone ou pessoalmente, como foi o caso de um senhor de 84 anos que pediu uma vagina de borracha pois a esposa já havia falecido.

“A gente tem que ouvir tudo isso e ser educado”, completou o político.

Mas o parlamentar não deixou de mencionar as pessoas que ligam agradecendo pelo trabalho feito, porém lembrou que o legislativo é representar o povo, auxiliar o executivo, fiscalizar obras e ajudar os bairros.

Assista ao vídeo