Veja quem são os 6 pré-candidatos a prefeito de Massaranduba confirmados até o momento

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

29/08/2020 - 06:08

Depois de apresentar os pré-candidatos a prefeito em Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder e Corupá, o OCP finaliza a série de reportagens com os nomes que estão mais perto de concorrer às eleições municipais em Massaranduba.

Seis nomes se apresentam como pré-candidatos até então, incluindo o atual gestor municipal Armindo Sesar Tassi, que irá concorrer a mais um mandato.

Outros políticos conhecidos na cidade e novas apostas dos partidos também estão pré-confirmados.

Massaranduba

Nomes por ordem alfabética

MDB

Pelo MDB, o atual prefeito Armindo Sesar Tassi irá tentar a reeleição. Ele foi o mais votado em 2016, recebendo cerca de 6,5 mil sufrágios. O partido possivelmente contará com o apoio do PSD, que deve indicar um pré-candidato a vice.

Foto Arquivo OCP News

PP

O advogado e ex-vereador José Osnir Ronchi confirma ser pré-candidato para prefeito pelo PP. Um dos nomes cotados para vice, em caso de chapa pura, é o do ex-prefeito Odenir Deretti. Ronchi é conhecido no meio político de Massaranduba e concorre pela primeira vez ao cargo.

Foto Arquivo Pessoal

Patriota

O Patriota tem como pré-candidato o empresário do ramo têxtil e automobilístico Marcelino Mannes. Ele disputa pela primeira vez uma eleição municipal. A escolha do vice ainda está sendo discutida internamente e com outros partidos.

Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

PSDB

O PSDB tem como pré-candidato o ex-prefeito e empresário Mário Fernando Reinke. O partido estaria avaliando nomes de vereadores para vice, compondo uma chapa pura. Reinke teve o seu último mandato como prefeito entre 2013 e 2016.

Foto Divulgação

PSL

Com pré-candidatos em todos os municípios da microrregião, o PSL lança Moacir Kasmirski como pré-candidato a prefeito em Massaranduba. Kasmirski é empresário e já concorreu a vereador e ficou como suplente. O partido ainda não definiu quem será o vice na disputa para prefeito.

Foto Arquivo Pessoal

PL

O PL confirmou Píer Gustavo Berri como pré-candidato a prefeito neste ano. Píer é advogado e vereador. Para vice, o PL ainda está conversando com outros partidos. A convenção deve ser agendada na próxima semana.

Foto Arquivo Pessoal

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul