Nesta sexta-feira (1º) três deputados da região do Vale do Itapocu estão sendo empossados em Brasília e na Assembléia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Fabio Schiochet (PSL) e Carlos Chiodini (MDB) ocuparão cargo na esfera federal, enquanto Vicente Caropreso (PSDB) foi eleito deputado estadual.

Os três aproveitaram o momento e, através das redes sociais, agradeceram aos catarinenses pelos votos e reafirmaram um compromisso com a população.

Fábio Schiochet (PSL)

O deputado federal Fábio Schiochet resolveu fazer um vídeo para mostrar ao povo catarinense quais serão suas vertentes nos próximos anos. Ele comenta que está na hora de fazer uma política diferente e lutar pelos interesses do catarinenses.

Schiochet disse que nos próximos quatro anos fará um mandato sério, transparente e, acima de tudo, enaltecendo os valores éticos, morais e defendendo a família brasileira.

Carlos Chiodini (MDB)

Outro deputado federal, Carlos Chiodini escreveu nas redes sociais sobre a honra que é ser um dos representantes de Santa Catarina no Congresso Nacional e afirmou seu compromisso com a comunidade - com muito trabalho, ética, transparência e respeito.

Chiodini ressaltou que sua luta pelo Estado será incansável para construir uma grande história. Na noite de ontem, o deputado postou uma foto com a família, em Brasília.

Foto Reprodução

Vicente Caropreso (PSDB)

Vicente Caropreso é o único político da região a tomar posse na Alesc nesta sexta. No fim da manhã, ele publicou em sua página no Facebook que ao longo do primeiro mandato participou de muitas discussões, principalmente em assuntos sobre saúde, educação e infraestrutura.

O tucano relatou que no segundo mandato como deputado estadual seguirá lutando para que os recursos sejam distribuindo nessas três áreas.

 

Foto Reprodução

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?