“Vamos dar continuidade aos projetos iniciados e queremos fazer muito mais”, diz Tassi, prefeito reeleito de Massaranduba

Foto: Viviane /Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

20/11/2020 - 06:11

O prefeito de Massaranduba Armindo Sésar Tassi (MDB) está entre os três gestores municipais da região de Jaraguá do Sul que conquistou a reeleição no domingo (15) com um total de votos 56,70% – 5.816. Tassi concorreu neste pleito com o vice Odenir Deretti (PP), que também é muito conhecido na política massarandubense por ter sido prefeito do município de 1993 e 1996.

O segundo colocado na disputa foi o ex-prefeito ex-prefeito Fernando Reinke (PSDB), com 3.126 votos (30,47%) e em terceiro ficou o vereador Pier Berri (PL), com 1.316 votos (12,83%).

Em 2016, Tassi se elegeu para seu primeiro mandato na prefeitura de Massaranduba com 64,9% dos votos (6.506).

O prefeito Tassi atribui sua reeleição ao fato de ter sido um gestor que sempre esteve com seu gabinete na prefeitura aberto e o fato de ter executado obras expressivas no município, que segundo ele, impulsionam o desenvolvimento de Massaranduba.

Veja a entrevista com o prefeito reeleito Armindo Sésar Tassi (MDB) e o vice Odenir Deretti (PP):

OCP – O que o senhor destaca que deu certo em seu primeiro mandato que levou a receber mais de 56% dos votos dos eleitores de Massaranduba no domingo?

Sésar Tassi – O nosso governo foi pautado na seriedade e trabalho, atendendo bem a população. O gabinete sempre esteve aberto para todos e construímos o governo assim, ouvindo e dando atenção às necessidades da população.

Esta forma de trabalho é uma das grandes virtudes do governo. Posso destacar também a coragem que tivemos para executar grandes obras que marcaram o desenvolvimento do município.

OCP – Quais são seus planos para o segundo mandato? Muitos projetos devem ter continuidade no município?

Sésar Tassi – Vamos dar continuidade aos projetos iniciados e queremos fazer muito mais, pois esse é o lema do governo.

Na semana que vem já tenho agenda em Brasília para buscar mais recursos, estamos em contato com os deputados para a captação de novos projetos.

As grandes obras vão continuar, como: a finalização da pavimentação do Rio Molha, a Revitalização do Centro de Eventos e obras no saneamento básico.

OCP – A Câmara de Vereadores de Massaranduba teve cinco parlamentares reeleitos e, dos que vão assumir, grande parte é da situação. Isto deve facilitar também sua relação com o Legislativo nestes próximos 4 anos?

Sésar Tassi – Como sempre disse e reforço: a minha bandeira é Massaranduba. Sempre mantive uma boa parceria com a Câmara de Vereadores e assim vai continuar. O bem do município e o seu desenvolvimento dependem desta união.

OCP – Sobre o secretariado, como o senhor vai montar sua equipe já que são novos partidos que estavam junto nesta eleição?

Sésar Tassi – Como disse durante toda a campanha: vamos fazer mudanças. Queremos construir um novo governo.

Durante toda a caminhada eleitoral ouvi a população e suas sugestões, pretendo manter o diálogo com os servidores e assim formar a nova estrutura governamental.

OCP – O senhor já foi prefeito de Massaranduba também e tem portanto experiência no setor público. Como está a preparação para assumir o cargo?

Odenir Deretti – Estou feliz em voltar ao governo. Quando prefeito fiz muito para Massaranduba e tenho a certeza de que junto a esta nova administração poderei contribuir ainda mais com a minha experiência.

Fazer um governo com o Prefeito Sésar será a continuidade de um trabalho que deu certo, trouxe uma nova expectativa de desenvolvimento e crescimento para a nossa linda e próspera Massaranduba.

 

Telegram Jaraguá do Sul