Os candidatos à prefeitura de Florianópolis debaterão suas propostas nesta quinta-feira (29), às 20h40, em um evento promovido pelo Centro Acadêmico XI de Fevereiro (Caxif) do curso de Direito da UFSC, pelo Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa Catarina (Apufsc-Sindical) e pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFSC). O evento tem apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC).

Haverá a transmissão ao vivo pela TV UFSC, pelo canal aberto 63.1 e canal 15 da NET, além de pelo canal da TV UFSC no YouTube. O debate acontece no auditório da Secretaria de Educação a Distância (Sead/UFSC), no prédio da Sead e TV UFSC, localizado no centro de Florianópolis.

A Administração Central da UFSC autorizou o uso do espaço para o debate mediante o atendimento de uma série de exigências para segurança biossanitária. A participação é restrita aos candidatos, não haverá público, e é expressamente proibida a aglomeração de apoiadores políticos nas imediações.

Participam do debate os candidatos vinculados a partidos com representação no Congresso Nacional. Até o momento, estão confirmadas a presença de sete postulantes: Orlando Silva (Novo), Ricardo Camargo Vieira (Solidariedade), Pedro Silvestre (PL), Elson Pereira (PSOL), Angela Amin (PP), Gean Loureiro (DEM) e Helio Cesar Bairros (Patriota).

 

* Com informações da Agecom/UFSC

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp