“Tudo será esclarecido”, diz Prefeito de Corupá sobre operação do Gaeco

Divulgação/Prefeitura de Corupá

Por: Pedro Leal

06/12/2022 - 12:12

Se dizendo tranquilo, o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, afirmou que a prefeitura está a disposição do (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em meio a operação realizada no município e em outras 30 cidades de Santa Catarina na manhã desta terça-feira (6)

Segundo Tamanini, toda a documentação é pública e, portanto, está à disposição das autoridades. “Nós respeitamos o trabalho desenvolvido pelas autoridades policiais e estamos à disposição para todos os esclarecimentos necessários”, destacou.

Luiz Carlos Tamanini esclareceu também que os contratos que estão sendo apurados na operação, envolvem o serviço de coleta de lixo prestado em diversas cidades de Santa Catarina pela empresa Serrana.

“São contratos que vêm desde a administração passada e que demos continuidade. Não há nada de anormal e temos absoluta certeza que ao final, tudo estará esclarecido. Nossa preocupação nesse momento é restabelecer a normalidade no município, bastante castigado pelas chuvas dos últimos dias”, afirma.