Tudo em casa: Julia Zanatta lança marido como seu vice na corrida pela prefeitura de Criciúma

Foto: reprodução/instagram

Por: OCP News Criciúma

14/09/2020 - 12:09 - Atualizada em: 14/09/2020 - 12:45

A pré-candidata a prefeita de Criciúma pelo PL, Júlia Zanatta, anunciou que terá o marido, Guilherme Colombo, como candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020. Guilherme é filho do atual vereador Julio Colombo.

Em suas redes sociais neste domingo (13) a pré-candidata afirmou que o marido seria seu vice dos sonhos. “Se hoje eu estou nessa batalha de poder ser pré-candidata a prefeita em Criciúma é graças a esse Homem que encontrei em minha vida. Graças a esse ser humano exemplar que está sempre ao meu lado, que me apoia, me dá forças e me eleva todos os dias da nossa convivência. Com ele ao meu lado eu sinto que posso tudo, que pode explodir qualquer bomba atômica”, declarou em sua conta no Instagram.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olavo de Carvalho sempre diz que o marido não deve ser o juiz da sua esposa, mas sim o advogado dela. Sempre haverá pessoas para criticá-la e é dever do bom homem defender a sua mulher e não julgá-lá. Se hoje eu estou nessa batalha de poder ser pré-candidata a prefeita em Criciúma é graças a esse Homem que encontrei em minha vida. Graças a esse ser humano exemplar que está sempre ao meu lado, que me apoia, me dá forças e me eleva todos os dias da nossa convivência. Com ele ao meu lado eu sinto que posso tudo, que pode explodir qualquer bomba atômica ? que eu tenho a certeza que nós juntos vamos superar. E vocês não sabem o quanto ter alguém assim ao meu lado é importante para uma caminhada como a que vamos enfrentar. Já tive relacionamento que colocou em cheque aquilo que eu gostava: a participação política. Era “ou você deixa a política ou …”. Claro que eu escolhi a política ? e Deus é tão bom que me mandou um homem para estar ao meu lado e me apoiar em tudo aquilo que eu gosto, para participar por completo da minha vida, sem vaidades, sem competição, apenas me amando e me apoiando e cuidando de tudo em nossa vida para o bem estar da nossa família. Dar a cara a tapa na política, sendo mulher, só mesmo com um homem de verdade ao lado, porque homens de geléia não suportam ver a sua mulher em destaque. Agradeço ao meu amor por tudo que tem feito por mim, você é tudo que eu poderia sonhar. Aliás, você é o vice dos meus sonhos ?? e aí, daria uma boa chapa!? ?✌?✌?picture by @fabianopatriciofotografias

Uma publicação compartilhada por Júlia Zanatta (@juliapzanatta) em

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp