Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Toffoli é submetido a cirurgia e permanece internado após apresentar sintomas de coronavírus

Foto Fellipe Sampaio /SCO/STF

Por: OCP News

24/05/2020 - 17:05 - Atualizada em: 24/05/2020 - 17:58

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, foi hospitalizado no último sábado (23) para drenagem de um pequeno abscesso.

Conforme o próprio STF, a cirurgia transcorreu bem, mas o ministro apresentou sintomas do coronavírus e, por essa razão, permanecerá internado em observação.

O ministro já havia sido submetido a dois testes para diagnóstico da Covid-19. O primeiro deles ocorreu no dia 28 de abril e o segundo, na última quarta-feira (20) – ambos deram negativo.

Como não há confirmação de o ministro ter contraído o novo coronavírus, ele ficará de licença médica por sete dias, podendo ser ampliada dependendo do resultado dos exames. Nesse período, o vice-presidente, ministro Luiz Fux, assumirá a presidência do STF

Com informações do STF..

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp