Após período de licença-saúde para recuperação de uma cirurgia, o deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) retoma suas atividades normalmente nesta terça-feira (21) em seu gabinete na Câmara Federal em Brasília. Na última semana fez exames e foi liberado pelo médico para voltar ao ritmo de trabalho. Ele fez uma cirurgia no pâncreas em 23 de agosto, passou por tratamento e agora reassume integralmente o mandato.

 Tebaldi  aproveitou a estada em São Paulo e visitou o governador Geraldo Alckmin, quando reafirmou apoio incondicional a sua pré-candidatura a Presidência da República. Geraldo Alckmin tem o que o Brasil mais precisa hoje: autoridade, bom senso, diálogo, respeito e capacidade de interlocução com todos os setores da vida pública em busca de consenso. “O Brasil não precisa de divergências, mas de um rumo certo e seguro. Alckmin está preparado para o  Brasil”, salientou Tebaldi.

O Brasil está diante da sua mais grave crise política e econômica, e precisamos voltar a ter esperança no futuro. Da mesma forma como temos Paulo Bauer, preparado para governar Santa Catarina, Alckmin tem as qualidades que o Brasil precisa para colocar o país no caminho do desenvolvimento.'