O ex-prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini (MDB) venceu as eleições municipais 2020 com 4.754 votos (52,96%). A candidata Eliane Müller (PP) recebeu 3.547 votos (39,51%) e Ana Paula Schulze 676 (7,53%).

Tamanini foi prefeito em Corupá por quatro mandatos e agora com esta eleição assumirá o quinto. Segundo ele, a experiência de ter já administrado o município em outras oportunidades é que o ajudaram a se eleger.

"Vamos trabalhar em prol do nosso povo corupaense para que nosso município possa crescer. Isso demonstrou mais uma vez que a experiência é importante para uma administração pública e vamos colocar isso em prática junto com nosso vice Claudio Finta. É satisfação muito grande poder voltar à administração de nossa cidade e fazer uma administração para servir a sociedade corupaense levando ao desenvolvimento, uma cidade limpa e acolhedora e que as pessoas sintam orgulho de viver aqui", comentou.

Tamanini disse que em breve deve estabelecer contato com a atual administração para fazer a transição de governo e também já deve encaminhar a definição do secretariado, já que faltam apenas menos de 45 dias para a posse em 1º de janeiro de 2021.

 

Telegram Jaraguá do Sul