Senador Jorge Seif (PL) pede desculpas por sua presença no show da Madonna

Seif reconheceu que sua participação no show foi uma decepção para seu eleitorado | Foto: Agência Senado

Por: OCP News Florianópolis

08/05/2024 - 11:05 - Atualizada em: 08/05/2024 - 11:17

Na última terça-feira (7), o senador Jorge Seif (PL) utilizou a tribuna para fazer um pedido público de desculpas após ter comparecido ao megashow da cantora Madonna, realizado no Rio de Janeiro no sábado (4). Sua presença na área VIP do evento, acompanhado de sua esposa, a secretária adjunta de Turismo de Santa Catarina, Catiane Seif, gerou desconforto entre seus aliados bolsonaristas.

Expressando seu arrependimento, Seif reconheceu que sua participação no show foi uma decepção para seu eleitorado e para aqueles que o veem como representante de certos valores e bandeiras. Em suas palavras: “Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, nós precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblia sagrada, que é pedir perdão.”

O senador também esclareceu que não teve a intenção de desrespeitar os afetados pelas recentes chuvas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, expressando seu pedido de desculpas ao povo dessas regiões e a todos os que se sentiram desapontados ou entristecidos com sua presença no evento.

além de Seif, outros bolsonaristas estiveram presentes no show, incluindo o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e o ex-ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, que atualmente atua como advogado e assessor de comunicação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Notícias no celular

Whatsapp