Segundo suplente, Amarildo José Batista toma posse na Câmara de Jaraguá do Sul

Foto Divulgação/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/09/2017 - 18:09 - Atualizada em: 19/09/2017 - 18:17

Tomou posse na tarde desta terça-feira (19), na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, o segundo suplente de vereador, Amarildo José Batista (PSDB). Ele ocupará a cadeira do titular, vereador Isair Moser (PSDB), o Dico, que pediu licença por um período de 15 dias. Apesar de ter vindo dos movimentos sociais, na política o novo vereador é um iniciante.

Ele concorreu pela primeira vez na eleição de 2016, obtendo 888 votos. “Pretendo fazer o que prometi na campanha: trabalhar com ética na política e apresentar bons projetos para a comunidade”, afirmou ele, em seu primeiro pronunciamento como vereador.

Amarildo é nascido em Lontras, no Alto Vale do Itajaí, mas mora em Jaraguá do Sul há cerca de 40 anos, onde tem um escritório de representação. Para a sua posse, foi recebido pelo presidente da Câmara, Pedro Garcia (PMDB) e alguns vereadores. Tudo foi acompanhado de perto pelo casal de filhos.

O vereador Isair Moser está de atestado médico para tratamento de saúde e deverá retomar suas atividades na Câmara de Vereadores no dia 3 de outubro.

*Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Jaraguá do Sul