Samae de Jaraguá do Sul abre vaga de estágio com bolsa de R$ 822 mais benefícios

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Elissandro Sutil

11/09/2019 - 16:09 - Atualizada em: 11/09/2019 - 16:30

O Samae de Jaraguá do Sul informa que abriu nesta quarta-feira (11) até as 15h de sexta-feira (20), o prazo para inscrições ao processo seletivo para contratação de estagiário de Administração, Ciências Contábeis, Administração Pública ou Gestão Pública. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail karina@samaejs.com.br.

Os interessados devem estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Administração Pública ou Gestão Pública, entre o terceiro e oitavo semestre.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar o atestado de matrícula e histórico escolar dos semestres cursados. Já como critérios de classificação, serão observados: o índice de desempenho pela média das notas e o percentual de frequência do último semestre cursado.

O cronograma do processo seletivo prevê as inscrições de 11 a 20 de setembro; seguido da avaliação dos candidatos; da divulgação do selecionado, e o início do estágio, no dia 1 de outubro.

O horário do estágio será vespertino, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Terá como benefícios: bolsa auxílio de 4,45 UPM (Unidade Padrão Municipal), no valor atual de R$ 822,76, vale transporte e seguro de vida.

Informações complementares podem ser obtidas pelo mesmo e-mail da inscrição: karina@samaejs.com.br.

 

*Fonte: Samae Jaraguá do Sul

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger