Nesta terça-feira, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, homologou três projetos importantes para a mobilidade e cultura da cidade, além da administração de quatro cemitérios do município. O chefe do Poder Executivo assinou os contratos durante a coletiva de imprensa, que foi realizada na Sala de Atos.

No ato foi assinado os contratos com a empresa Engetom Construção Civil, vencedora do processo licitatório, para construir o Mirante Realdo Santos Guglielmi e com a Confer Construtora Fernandes, empresa responsável pelas obras do Binário da Avenida Santos Dumont. Já a vencedora do processo licitatório para administrar os cemitérios foi a empresa Carlos Eduardo Correa & CIA LTDA - EPP, de Itajaí.

“Estas obras são essenciais para a nossa cidade. São obras que vão melhorar, e muito, a mobilidade urbana dos criciumenses. O binário é uma obra grandiosa e que vai desafogar o tráfego. Além do mirante, que é mais um atrativo para a nossa cidade, sendo que o recurso foi 100% do Governo Federal. Já a nova empresa, que administrará os cemitérios, dará liberdade para as famílias fazerem a manutenção nos túmulos”, ressalta o prefeito.