Na tarde desta terça-feira, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, oficializou o convite aos primeiros integrantes do colegiado de 2021. O convite foi realizado na Sala de Atos, do Paço Municipal Marcos Rovaris, com a presença dos novos membros da equipe de governo, juntamente com os atuais. O chefe do Poder Executivo também aproveitou o momento para agradecer a dedicação e apoio de todos durante os últimos anos.

A partir de janeiro do ano que vem, Tita Beloli será o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana; Miri Dagostim será o novo presidente da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) e Aldinei Potelecki será o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação.

"Este é um momento de agradecer. Agradecemos a confiança, lealdade e apoio de todos durante esses anos. Agora, iniciamos um novo ciclo, e vamos continuar fazendo um governo em prol dos criciumenses", ressaltou.

O prefeito também solicitou que os futuros membros do colegiado já interajam as suas respectivas pastas.

Também foram convidados a permanecerem nos cargos, os secretários da Fazenda e da Saúde, Celito Cardoso e Acélio Casagrande, a procuradora-geral do Município, Ana Cristina Flores Youssef, bem como o coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma, Gustavo Colle.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp