Rotatória da BR-280 sofrerá alterações em Guaramirim

Trabalhos na rotatória começaram na quinta-feira (5) | Foto Eduardo Montecino/OCP News 

Por: Gustavo Luzzani

06/09/2019 - 11:09 - Atualizada em: 18/09/2019 - 14:16

A rotatória da BR-280, no acesso com a SC-108, sentido Massaranduba, vai sofrer alterações, que começam a valer no dia 16 de setembro. O anúncio da mudança foi feito pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, através da Coordenadoria Regional Norte.

Atualmente, a preferência do trânsito na rotatória é de quem trafega no sentido Leste-Oeste da BR-280. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria, com a alteração, a preferência será de quem está circulando na rotatória.

Ainda de acordo com a assessoria, medida está sendo implementada com m o intuito de melhorar o fluxo de veículos e reduzir as filas formadas em horário de pico.

Estão sendo instaladas placas de orientação e sinalização de trânsito desde a quinta-feira (05), mas essas placas ficarão cobertas até a data prevista de implantação das mudanças.

Esse trecho que vai sofrer mudanças faz parte do perímetro urbano da BR-280 entre Guaramirim e Massaranduba, sob responsabilidade do Governo do Estado. A mudança começou a ser estudada no início de agosto e será monitorada para ver como funcionará.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger