A Câmara Municipal de Criciúma elegeu, em Sessão Extraordinária nesta quarta-feira (5), a nova mesa diretora do Legislativo para o ano de 2022. Com a inscrição de apenas uma chapa, a vereadora Roseli De Lucca Pizzolo (PSDB) será a presidente e terá como vice-presidente o vereador Julio Kaminski (PSL).

Conforme a presidente, os criciumenses poderão esperar trabalho e dedicação.

“Sempre coloquei o trabalho em primeiro lugar e sempre que saímos de casa para mais um dia de serviço para nossa cidade é um dia de satisfação e reconhecimento, buscando tornar Criciúma um lugar cada vez melhor para se viver”, destacou.

Eleita por unanimidade, a mesa diretora terá ainda como 1º secretário o vereador Salésio Lima (PSD) e como 2º secretário o vereador Toninho da Imbralit (PSDB).

“O foco será em uma gestão voltada para a acessibilidade de pessoas, com logística interna de trabalho dos vereadores apropriada para o Legislativo, com independência”, frisou o vice-presidente.

“É importante que o Legislativo esteja inserido na comunidade e vice-versa, porque é uma forma de propiciar que se tenha uma boa gestão”, acrescentou Kaminski.

A primeira Sessão Ordinária do Legislativo Criciumense está marcada para o dia 1º de fevereiro, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube.