Rodrigo Bornholdt quer ser deputado estadual para dar mais oportunidade as pessoas

Rodrigo Meyer Bornholdt | PDT | Deputado estadual

Por: Windson Prado

27/09/2018 - 07:09

Rodrigo Meyer Bornholdt, 47 anos, é advogado e doutor em direito. Há 23 anos atua na advocacia. Ele é cônsul honorário da Alemanha. Já foi procurador-geral de Joinville, vice-prefeito de Joinville e presidente da Fundação Cultural de Joinville. Rodrigo é tido como o criando o Simdec e responsável pela retomada do Carnaval de rua em Joinville.

Por que quer ser deputado estadual?

Acho que tenho uma experiência interessante na vida pública e deixei um legado positivo por onde passei. Tenho uma formação que pode ajudar a fazer a diferença na coisa pública catarinense. Todo mundo deveria se envolver de alguma forma com a vida pública. A política não resolve tudo, mas pode resolver muita coisa. Por isso, todos deveriam participar mais dela.

Qual é a sua principal bandeira? Por que?

Trabalhar para que todos tenham uma oportunidade na vida. Aí eu enfatizo em três coisas. A educação, o emprego e atividades que formem o caráter da pessoa para vida toda. Para isso, quero fomentar mais Cedups, Universidades, principalmente nas médias cidades e ajudar no desenvolvimento cultural, apresentando o modelo do Simdec para toda Santa Catarina.

Leia mais:

Rodrigo Fachini quer ser deputado estadual com a promessa de destacar a educação

Rodrigo Thomazi quer ser deputado estadual para melhorar a vida das pessoas

Raquel quer ser deputada para aumentar a representatividade da mulher na Alesc

Quer receber as notícias no WhatsApp?