A atriz global Regina Duarte aceitou o convite do presidente Bolsonaro e disse que vai conhecer a estrutura da Secretaria de Cultura do governo. O convite do presidente veio depois do secretário Roberto Alvim, ter sido demitido depois de fazer um discurso em que copiava o nazista Joseph Goebbels, marqueteiro de Adolf Hitler. Regina pretende passar por um período de testes na Secretaria.

O convite de Bolsonaro para assumir a pasta foi feito pelo presidente na semana passada, após a demissão de Alvim. Nesta segunda-feira (20), a atriz se reuniu, com Bolsonaro e o ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos, numa área reservada do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro para falar sobre o convite.

Conforme comunicado emitido pela Secretaria de Comunicação do governo, Regina afirmou estar “noivando” com o governo após o encontro. A atriz vai para Brasília na quarta-feira (22) onde deve conhecer a estrutura da Secretaria da Cultura.

“Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira (22) para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. “Estamos noivando”, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro”, diz a nota emitida pelo governo.

Bolsonaro aparece com Regina no Twitter

Por meio de mensagem no Twitter, o presidente comentou: “Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país”, afirmou o presidente.

Antes da reunião, Regina fez uma postagem em seu Instagram em que chamava atenção para o fato de ter sido chamada para uma “conversa olho no olho” com Bolsonaro no dia em que o Rio comemora o feriado de São Sebastião, padroeiro da cidade.

“Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo”, comentou.

Foto: Divulgação twitter

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger