O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Jaraguá do Sul realizou na noite de quinta-feira (10) sua convenção partidária para escolha da nominata de candidatos que disputarão o pleito de 2020 no município.

No encontro, além da escolha dos nomes, o partido definiu, por unanimidade de votos, participar da eleição proporcional (lançando candidatos à Câmara de Vereadores) e apoio na majoritária para prefeito e vice.

A chapa que deve ser apoiada pelo PTB será a de Antídio Lunelli que busca a reeleição tendo Jair Franzner como pré-candidato a vice-prefeito. A convenção do MDB acontece neste sábado (12). PTB é partido da base governista desde as eleições de 2016.

A convenção, realizada na Associação de Moradores do bairro Rio Molha, foi comandada pelo presidente da sigla em Jaraguá do Sul, vereador Marcelindo Gruner, e contou com a presença dos pré-candidatos, demais correligionários e lideranças partidárias, como os presidentes do PP Ademir Izidoro, do MDB Eduardo Bertoldi, e do Podemos Emanuela Wolff e o pré-candidato do MDB Antídio Lunelli.

O PTB sairá com nominata completa de candidatos com 17 ao todo, sendo que, Marcelindo Gruner, foi confirmado como candidato à reeleição.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul