PSL reúne deputados eleitos em Florianópolis para reforçar campanha de segundo turno

Um grande encontro na Capital reuniu os deputados eleitos e os presidentes das executivas municipais do PSL/SC (Partido Social Liberal), na noite desta quarta-feira (17). Em pauta, além da comemoração do bom desempenho da sigla no Estado, o partido discutiu estratégia para a reta final da campanha de segundo turno. Comandante Moisés disputa a função pública de governador contra Gelson Merisio (PSD).

O presidente estadual do PSL, Lucas Esmeraldino, conduziu a reunião e enfatizou a importância de continuar a campanha mantendo a proximidade com o eleitor.

“Queremos nos manter perto das pessoas, olhar no olho, fazer o que sempre fizemos e que nos fez entender a realidade e sentimento da verdadeira mudança na política, que é o anseio de todos catarinenses. A hora é agora, chega daquelas velhas práticas”, frisou.

Comandante Moisés destacou sua força e sua vontade de mudar Santa Catarina.

“Neste segundo turno vamos nos unir ainda mais para mudar o destino do nosso Estado. Desde já, nosso muito obrigado a todos vocês, família PSL, que nos ajudaram nesta caminhada até aqui e que estarão conosco até a vitória. Esse voto, pode ser o voto da esperança, o voto que fará toda a diferença no nosso futuro. O voto da verdadeira mudança”, enfatizou o candidato do PSL.

Quer receber as notícias no WhatsApp?