PSDB escolhe Odir Nunes para ser pré-candidato a deputado estadual por Joinville

Por: Windson Prado

08/02/2018 - 19:02 - Atualizada em: 10/02/2018 - 01:16

Ele é o vereador que teve mais mandatos na história de Joinville, foram oito legislaturas, que somam 30 anos de serviços prestados ao joinvilenses na Câmara de Vereadores. O professor aposentado Odir Nunes (PSDB), agora caminha para outro desafio. Disputar a primeira eleição para deputado estadual. A pré-candidatura foi confirmada pelo parlamentar ao Jornal de Joinville.

“O partido fez o convite e aposta no meu nome para disputar a eleição pelos 13 municípios do entorno de Joinville. Fiquei muito feliz com a oportunidade. Depois de 30 anos como vereador, vamos pedir o voto de confiança do eleitor para atuar como deputado estadual”, disse Odir Nunes.

O político acredita que se houver uma mobilização junto aos eleitores de Joinville, é possível eleger um número expressivo de deputados estaduais da cidade. “Para isso, os joinvilenses e a população das do Litoral Norte precisam valorizar os candidatos daqui, que de fato vão trabalhar para o desenvolvimento da nossa região. Os partidos, por outro lado, também precisam ter a consciência de que não vale a pena lançar muitos candidatos. O PSDB já decidiu que vai lançar só um candidato da região para Assembleia Legislativa e para Câmara dos Deputados”, argumenta Nunes.