O PSD de Jaraguá do Sul decidiu no domingo (13) durante a realização de sua convenção que aconteceu na sede do diretório do partido na Vila Nova que vai apoiar a chapa para reeleição de Antídio Lunelli, do MDB.

O presidente do partido Alcides Pavanello destacou que a convenção seguiu as normas sanitárias de prevenção contra o coronavírus , com a presença de convencionais e candidatos a vereadores e vereadoras. Durente a reunião foram aprovados por aclamação 13 candidatos a eleição para Câmara Municipal de Vereadores sendo 9 homens e 4 mulheres.

Para majoritária não houve inscrição e desta forma o presidente apresentou os convites recebidos do de Ivo Konell e de Antídio Lunelli aos convencionais, que por meio de voto secreto, decidiram por 13 votos a favor do apoio ao MDB, a 2 votos para o PRTB .

Desta forma o Partido decidiu firmar coligação com a chapa que tem como candidato a prefeito Antídio Aleixo Lunelli e vice Jair Franzner.

Pavanello destacou que o PSD de Jaraguá do Sul reconhece e aprova a administração realizada por Antidio Lunelli e sua equipe nestes últimos quatro anos em que esteve a frente do governo municipal, apresentando uma forma justa, correta e honesta de se trabalhar na gestão pública.

Entre os nomes conhecidos que aparecem na nominata de candidatos a vereador do PSD de Jaraguá estão o ex-vereador Jair Pedri e os atuais vereadores Ronaldo Magal e Arlindo Rincos que vão disputar a reeleição.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul