Presidente da Câmara, Diego Machado, comemora edital para obra de R$ 10 milhões no Aventureiro

Foto: Divulgação

Por: OCP News Joinville

18/07/2023 - 16:07 - Atualizada em: 18/07/2023 - 16:19

“Um sonho que está perto de se tornar realidade“, é assim que o presidente da Câmara de Joinville, Diego Machado, definiu a obra que será realizada no bairro Aventureiro.

Com um investimento de R$ 10,2 milhões, a Prefeitura irá construir um parque linear na rua Atílio Domingos Sdrigotti. E Diego Machado esteve à frente das discussões e do planejamento junto às secretarias responsáveis pela obra.

 

 

Ele também ressalta o apoio e empenho do prefeito Adriano Silva e equipe para que o edital para contratação da empresa para a construção do passeio público e urbanização da rua Atílio Domingos Sdrigotti pudesse ser lançado.

A obra vai promover e incentivar o uso de áreas comuns aos moradores do bairro, além de incentivar a convivência comunitária.

Segundo o edital, a obra de urbanização deve contemplar pavimentação de ruas e calçadas, drenagem, implantação de ciclovias, sinalização entre outros equipamentos públicos de lazer.

Os trabalhos estão previstos para serem realizados em uma área de 41.404,61 m², com uma extensão de 2,4 quilômetros. O edital já está aberto e as empresas podem se cadastrar para realizar a obra.

“Fizemos muitas reuniões com os moradores e técnicos da Prefeitura para concluir o edital a ser publicado. Será um grande equipamento público de lazer e infraestrutura. Joinville sai ganhando”, celebrou o presidente da Câmara.