O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) saiu derrotado das eleições municipais em Içara. O candidato pelo partido Arnaldo Lodetti Júnior conquistou 7.659 votos, o que corresponde a 25,58% dos eleitores, ficando com a terceira colocação, perdendo para Dalvania Carodoso (PP) e Alex Michels (PSD).

Após a derrota, o clima dentro do partido parece estar tenso. Um áudio do atual presidente da Câmara de Vereadores de Içara, Rodrigues Mendes, o Sapinho, também do MDB tem circulado nas redes sociais. Na mensagem o parlamentar chama os colegas de partido de velhacos, safados e traidores.

"Se vocês tivessem vergonha na cara de vocês, vocês saiam aqui do grupo, porque aqui é o grupo do MDB, não é grupo de velhacos, de safados, de gente que trai o partido. Essas pessoas não eram nem para estar aqui, era para ter saído do grupo, mas vocês não tem vergonha na cara mesmo, porque se tivessem vergonha na cara mesmo vocês não teriam traído o partido. Como vocês são safado, ficam aqui para escutar conversa ainda. Mas a vida segue, vocês vão ter o troco de vocês ainda, cambada de velhaco", fiz o vereador no áudio.

Segundo informações do Portal Litoral Sul, Sapinho confirmou o áudio e afirma que foi realmente direcionado ao grupo do MDB. “ Eles têm que sair do partido. Teve muita traição, todo mundo viu. Foi mostrado”, resumiu

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp