Prêmio Jovem Autor será lançado semana que vem na Câmara de Joinville

Por: Gabriel Junior

22/02/2018 - 20:02 - Atualizada em: 23/02/2018 - 10:05

A partir da próxima semana, crianças e adolescentes poderão se inscrever no concurso de desenho e redação da Câmara de Vereadores de Joinville, é o Prêmio Jovem Autor 2018. Na quinta-feira (1°), a Escola do Legislativo fará o lançamento oficial do prêmio. O tema deste ano será “Democracia Representativa: escolher é escrever nossa história”, a fim de aproximar o cidadão das decisões administrativas e políticas tomadas pelos representantes da esfera pública.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no whatsApp? Basta clicar aqui

Esta será a quarta edição da premiação, que tem por objetivo incentivar a escrita nas crianças e adolescentes. Dessa forma, estão convidados para a cerimônia diretores e professores das escolas de Ensino Fundamental e Médio regular joinvilense.

O evento acontecerá as 14h30 no Plenarinho da CVJ, e na ocasião o Presidente da Escola do Legislativo, vereador James Schroeder, conversará com os presentes sobre a edição e fará a entrega do material completo do concurso, cuja inscrição será iniciada no dia 02 de março. Também estarão presentes no lançamento o presidente do Legislativo, vereador Fernando Krelling, e Rodrigo Fachini, autor da proposta que criou o Prêmio.