Além de fortalecer a divulgação sobre informações relacionadas ao controle do coronavírus em Jaraguá do Sul com outdoors, cartazes, redes sociais e pelos veículos de comunicação, a Prefeitura também iniciou na semana passada uma ação nos bairros da cidade.

Utilizando carros com alto-falantes, o Município busca atingir e orientar toda a população jaraguaense neste momento de pandemia.

De acordo com o diretor de Comunicação e Jornalismo da Prefeitura, Giovane Mazzini, as estratégias são repensadas diariamente com o objetivo de impactar a comunidade sobre as medidas de prevenção e decretos que estão em vigor.

"Estamos no auge da curva de contágio, então precisamos fortalecer essas ações para que a informação chegue de todas as maneiras", pontua.

Ele destaca que materiais como cartazes podem ser retirados no Pama 1, localizado no Czerniewicz, caso alguém queira colocar a divulgação em estabelecimentos comerciais.

"Sem dúvida nenhuma, a melhor arma para combater o coronavírus é a informação, e não medimos esforços para isso. Também batemos na tecla da população procurar as fontes confiáveis, como páginas oficiais da Prefeitura e os órgãos de imprensa", avalia.

 

 

Acompanhe a evolução da pandemia de Covid-19 em Jaraguá do Sul aqui.

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul