Prefeitura de Jaraguá usa WhatsApp para falar com associações de moradores

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/03/2018 - 14:03 - Atualizada em: 06/03/2018 - 20:40

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Gabinete do Prefeito, se reuniu com representante da União Jaraguaense das Associações de Moradores (Ujam), na sexta-feira (2) passada, para anunciar a criação de um canal de comunicação com as 38 associações existentes no município.

Diariamente, os presidentes destas entidades receberão as principais informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul via linha de transmissão do WhatsApp. Assim, poderão acompanhar, por exemplo, onde estão atuando as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que hoje representa uma das principais demandas das comunidades.

Para o presidente da Ujam, Valmir Ferreira Cristovão, a iniciativa é bem recebida pela diretoria da associação. “Já era uma reivindicação dos presidentes dos bairros nas nossas reuniões e, agora, estamos sendo atendidos em mais esta solicitação junto à administração municipal”, comenta.

Para a chefe de gabinete, Emanuela Cristian Wolff, a iniciativa representa o cumprimento do dever de deixar a população bem informada sobre os atos da atual gestão, e atende a um pedido do prefeito Antídio Aleixo Lunelli de ter transparência nas ações do Executivo.

Assim como os presidentes das associações de moradores, os vereadores de Jaraguá do Sul já recebem diariamente informações e fotos sobre os trabalhos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

*Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul