O prefeito Antídio Lunelli (MDB) e o presidente da Câmara de Vereadores Celestino Klinkoski (PP) participam, na próxima segunda-feira (14), de reunião virtual da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs).

Juntamente com o presidente da entidade, Luis Hufenüssler Leigue, as duas lideranças farão um relato do desempenho dos poderes executivo e legislativo do município em 2020, e suas perspectivas para o próximo ano, que coincide com um novo período de gestão na Prefeitura e de uma nova legislatura com uma composição renovada da Câmara Municipal.

O evento ocorrerá às 18h30, com transmissão que pode ser acompanhada pelo público em geral pelo canal da Acijs no Youtube e marca o encerramento da série de encontros empresariais neste ano.

Além dos dois convidados, a reunião terá ainda a participação da diretoria e de membros do Conselho Superior da Acijs, formado por ex-presidentes, e convidados representando segmentos organizados da comunidade.

Luis Leigue, que em janeiro inicia o segundo ano à frente da entidade empresarial, destaca a importância do encontro, como uma oportunidade para se fazer um balanço de um ano marcado pela pandemia do coronavírus.

Avalia que 2020 tem sido um período de desafios que exigiram uma integração ainda mais efetiva entre o setor produtivo e o poder público, buscando preservar a saúde da população e mitigando os impactos econômicos.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Acijs

 

Telegram Jaraguá do Sul