Prefeitura de Palhoça está com inscrições abertas para processo seletivo

Prefeitura de Palhoça prorrogou prazo para pagamento do IPTU | Foto Adriel Douglas/PMP

Por: OCP News Florianópolis

10/03/2021 - 10:03 - Atualizada em: 10/03/2021 - 10:34

A prefeitura de Palhoça está com inscrições abertas, até o dia 14 de março, para um processo seletivo destinado à contratação temporária de agente de serviços operacionais,, calceteiro e artífice. O nível de escolaridade exigido para os três cargos é o Ensino Fundamental completo.

Devido à necessidade de urgência na contratação desses profissionais e do agravamento da pandemia de Covid-19 no país, o processo de seleção se dará através de comprovação de experiência na área.

A comprovação da experiência do candidato na área desejada deverá ser enviada para este e-mail, juntamente com os demais documentos solicitados.

O contrato para o cargo de agente de serviços operacionais será de seis meses, prorrogável por igual período, e o edital terá validade até o dia 28 de abril de 2021.

O contrato para os cargos de calceteiro e artífice será de um ano, prorrogável por igual período, e o edital terá validade de um ano.

A contratação se faz necessária porque não existem profissionais em número suficiente para atender a demanda de vagas para contratação de pessoal por tempo determinado, uma vez que já se esgotou a lista de classificados de certame anterior.

 

* Com informações da assessoria de imprensa da PMP