A Prefeitura de Jaraguá do Sul e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria, começam os preparativos para a decoração de Natal, que neste ano contar com novidades e surpresas.

Nesta semana, a Prefeitura lançou o edital de licitação para a locação de materiais e equipamentos para a decoração e iluminação natalina. O valor estimado para a contratação é de R$ 132,9 mil.

A CDL também entra com investimentos para a ação do fim de ano, em torno de R$ 120 mil. A vice-presidente da entidade, Talita Beber Miranda, adianta que neste ano, pela primeira vez, a parceria deverá levar também a decoração e atrações natalinas para o bairro Barra do Rio Cerro.

De acordo com o planejamento, no dia 12 de novembro deve ser feito o lançamento e inauguração da decoração no Centro, na Praça Ângelo Piazera, também com a chegada do Papai Noel.

E já no dia seguinte, 13 de novembro, a decoração deve ser inaugurada na Barra, na praça em frente à Secretaria Municipal de Obras. O Papai Noel também marcará presença no dia.

Talita reforça que a confirmação de tais ações previstas para o fim de ano depende da concretização da licitação aberta pela Prefeitura.

Nos dois dias de lançamento da decoração também estão previstos espetáculos, organizados pela Secretaria Municipal de Educação, com a participação de alunos da rede municipal.

Máquina fazer neve fez sucesso no ano passado e estará de volta em 2019 | Foto Divulgação/PMJS

No Centro, além da decoração temática, haverá elementos lúdicos para as crianças. A máquina de fazer neve, por exemplo, volta para a Praça Ângelo Piazera, assim como a Casinha do Papai Noel e outros atrativos.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger