Prefeitura de Jaraguá do Sul conclui melhorias em 38 ruas nos próximos dias

Foto Divulgação/PMJS

Por: Elissandro Sutil

27/11/2020 - 16:11 - Atualizada em: 27/11/2020 - 16:18

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, divulgou na quinta-feira (26) o balanço das ações de pavimentação e recapeamento asfáltico ocorrido nos últimos três meses no Município.

Até o momento este trabalho já foi concluído em 38 ruas, o que totalizou mais de 22,3 quilômetros (Km) em melhorias no quais foram investidos R$ 17,067 milhões entre recursos próprios e de convênios firmados pela cidade.

Entre os destaques estão a Ciclovia do Trabalhador (trecho entre a Católica até Florisa) entre os bairros Água Verde e Vila Lalau com 5,7 Km; a rua Pastor Alberto Schneider na Barra do Rio Cerro (2,41 Km) e rua Ângelo Schiochet (1650 metros entre a Ponte Beira Rio até Barão do Rio Branco – Centro).

A Secretaria aponta ainda que obras do gênero também estão sendo executadas neste momento em outros 22 quilômetros distribuídos entre 38 ruas na zona urbana e rural de Jaraguá do Sul com previsão de término para os próximos dias.

Entre elas está a rua João Januário Ayroso, que está tendo a pavimentação de seus quase 6 quilômetros – que liga os bairros Vila Nova, Jaraguá Esquerdo, Barra do Rio Cerro e Parque Malwee – totalmente revitalizada.

Outros dois destaques são a rua Eurico Duwe no Rio da Luz (2,66 Km) e o trecho de mais de 1 Km próximo a rotatória com a rodovia BR-280, no Água Verde.

A Secretaria de Obras também adianta que em breve iniciarão o recape da Joaquim Francisco de Paula e a pavimentação da JGS 050 – Alvino Germano Lenz no bairro Chico de Paulo.

A pasta informa também que obras em outras 30 ruas da cidade, num total de 15,9 quilômetros, estão em processo de licitação.

Obras de recape e pavimentação concluídas

Fonte PMJS

Em execução

Fonte PMJS

Licitadas

 

Fonte PMJS

*Com informações da assessoria de comunicação da PMJS.

 

Telegram Jaraguá do Sul