A Prefeitura de Jaraguá do Sul abre nesta quarta-feira (18) as inscrições para o programa de estágio para estudantes do Ensino Superior.

As vagas são destinadas à atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, para auxiliar alunos com deficiência em unidades escolares da rede municipal de ensino.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Educação Especial e Licenciatura em Psicopedagogia entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente e Curso Ensino Médio Magistério matriculado no 3º ano.

Devem ter frequência efetiva em Instituições de Ensino Superior conveniadas à Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul.

A duração do estágio é de dois anos consecutivos ou alternados, com jornada de 20 horas semanais, limitada a quatro horas diárias, compatíveis com o horário escolar e de funcionamento do órgão municipal em que estiver atuando.

O valor da bolsa de estágio de Ensino Superior é de 4,45 UPMs (Unidade Padrão Municipal), equivalente a R$ 822,76.

Interessados devem se inscrever até o próximo dia 27 pelo site da prefeitura jaraguaense, com link no mini banner “Concursos Públicos/Processos Seletivos”, no menu à esquerda da tela inicial – onde também está disponível o edital na íntegra.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger