A Prefeitura de Guaramirim deu início aos trabalhos de 2021 nesta segunda-feira (4). O atendimento ao público no prédio da administração municipal e secretarias segue o mesmo: das 8 horas ao meio-dia e das 13h às 17 horas.

A Secretaria Municipal de Saúde também retomou as atividades nesta segunda-feira, junto das unidades de saúde Centro/Imigrantes, Avaí, Vila Amizade, Corticeira, Rio Branco, São Pedro (Guamiranga), CAPS e Central de Medicamentos.

O horário é das 7h30 ao meio-dia e das 13h às 16h30. Os postos de saúde do Bananal do Sul, Ilha da Figueira e Caixa D’Água reabrem no dia 19 de janeiro, no mesmo horário.

O Centro de Triagem abre nesta semana das 7h às 18 horas, sem fechar para o almoço, para atendimento exclusivo aos pacientes com sintomas gripais/respiratórios.

As secretarias de Educação, Esporte e a Fundação Cultural seguem calendário diferenciado.

A Secretaria de Educação retorna os atendimentos no dia 18, mas o atendimento nas unidades escolares será a partir de 2 de fevereiro e o início do ano letivo dia 8 de fevereiro.

O Esporte segue o mesmo calendário, sendo que as escolinhas municipais ainda estão sem datas para retorno. Já a Biblioteca Municipal e Fundação Cultural reabrem no dia 2 de fevereiro.

Outras informações no 3373-0247 ou 0800 643 1125.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Guaramirim.

 

Telegram Jaraguá do Sul