Prefeitura de Barra Velha repassa terreno onde será construída nova Delegacia de Polícia Civil

Após ser aprovado pelo legislativo doação do terreno foi assinada pelo prefeito Valter Zimmermann | Foto Divulgação

Por: Windson Prado

19/10/2018 - 07:10

A Prefeitura de Barra Velha encaminhou para a Câmara de Vereadores o projeto de Lei n° 81/2018, que sugere a doação de um terreno por parte do Poder Executivo para a construção de uma nova Delegacia de Polícia Civil na cidade. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores nesta semana.

O terreno com área total de 2.500 m² está localizado próximo ao Fórum, no loteamento Nova Barra Velha. Atualmente, a DP funciona em local alugado na rua Getúlio Bittencourt, no Centro, após ter sua antiga sede interditada e demolida.

Com a aprovação da Câmara, o governo do Estado tem até cinco anos para iniciar a construção do prédio da Delegacia de Polícia Civil.

“A doação do terreno é o primeiro passo para que a cidade receba uma nova sede da Delegacia de Polícia Civil. Além de oferecer um espaço mais adequado para atender a população, a construção do novo prédio também vai colaborar com o excelente trabalho desenvolvido pela equipe da Polícia Civil aqui na cidade”, destacou o prefeito Valter Zimmermann.

*Com informações de assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?