Prefeitos e lideranças da região Norte do Estado se reúnem em encontro político em Jaraguá do Sul

Por: Áurea Arendartchuk

06/11/2021 - 17:11 - Atualizada em: 06/11/2021 - 18:27

O deputado federal Carlos Chiodini (MDB), vice-presidente nacional do partido, reuniu neste sábado (6), doze prefeitos e mais de 400 pessoas entre vereadores e lideranças do Norte catarinense, em Jaraguá do Sul.

 

Estavam presentes os prefeitos Antídio Lunelli (MDB), Jaraguá do Sul, Carlos Tamanini (MDB), Corupá, Sesar Tassi (MDB), Massaranduba, Rodrigo Davi (MDB), Garuva, Felipe Voigt (MDB), Schroeder, Professor Chiodini (PP), Guaramirim, Aquiles da Costa (MDB), Penha, Clezio Fortunato (MDB), São João do Itaperiú, Marcelo Doute (PL), Apiúna, Godofredo Gomes (MDB), São Francisco do Sul, Alcir Merizio (MDB), Botuverá, Jefinho Garcia (MDB), vice-prefeito de Itapoá.

 

Participaram também o deputado federal e presidente estadual do MDB, Celso Maldaner, e o deputado estadual, da sigla, Fernando Krelling. O evento foi no Clube Botafogo, no bairro Barra do Rio Cerro.

 

“Essa é a política que nós queremos fazer por Santa Catarina. Hoje é um encontro partidário. Reunimos amigos, companheiros de caminhada até de outras legendas e a representatividade de tantas lideranças aqui presentes demonstra que com trabalho sério, responsabilidade com recurso público e transparência podemos construir um mandato que mude a vida das pessoas. Para mim, a boa política se faz com muita conversa!”, pontuou o anfitrião do evento, o deputado Carlos Chiodini.