Prefeitos de Jaraguá do Sul e Blumenau se aproximam

Por: Áurea Arendartchuk

25/05/2021 - 16:05 - Atualizada em: 25/05/2021 - 17:41

Os prefeitos de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli (MDB), e de Blumenau Mário Hildebrandt (Podemos), se reuniram nesta terça-feira (25). A presidente do Comitê de Combate ao Coronavírus e chefe de gabinete de Lunelli, Emanuela Wolff (Podemos), também participou do encontro.

Os dois municípios têm os menores índices de mortalidade por Covid-19 entre as cidades catarinenses com mais de 100 mil habitantes. E tanto Lunelli quanto Hildebrandt sempre pregaram também a proteção econômica com medidas de saúde que tenham respaldo técnico, oferecendo tratamento imediato à população.

Os dois nomes aparecem no cenário político eleitoral de SC para 2022 com boa avaliação. Podem surpreender representando a inovação com experiência e resultado prático.

Lunelli, conhecido por seus bons resultados de gestão tanto na vida pública quanto privada, tem chamado atenção também por sua capacidade de dialogar e construir. Não por acaso tem ganhado cada vez mais espaço no MDB.

O prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt (E) foi recebido nesta terça-feira (25) pelo prefeito Antídio Lunelli e a chefe de gabinete Emanuela Wolff | Foto: Divulgação