O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli (MDB) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na manhã desta segunda-feira (10), na Central de Vacinas, que fica no Parque Municipal de Eventos.

Lunelli recebeu o imunizante AstraZeneca, que está disponível para pessoas portadoras de comorbidades, com idades entre 55 a 59 anos.

O prefeito chegou ao parque de eventos às 8h15, pegou a senha 431, cumprimentou pessoas que estavam aguardando para receberem o imunizante e aguardou cerca de 45 minutos para receber a primeira dose. Ao deixar a Central de Vacinas, Lunelli disse que estava ansioso para ser imunizado.

“Eu só tenho a agradecer a equipe da Secretaria de Saúde e estou muito feliz em receber a primeira dose e, se Deus quiser, vamos espantar esse vírus maldito que afetou todo o mundo”, disse.

Em seu Instagram, Lunelli publicou a foto recebendo a vacina e comentou: "Somos cerca de 25 mil jaraguaenses vacinados. Com determinação vamos vencendo esta dura batalha. Um pouco mais de paciência e cuidados redobrados."

Em seguida, Lunelli comandou mais uma reunião online com o secretariado, onde aproveitou para agradecer e elogiar o atendimento e a organização da Central de Vacinas.