Prefeito eleito de Joinville Adriano Silva participa da primeira reunião de transição com Udo Döhler

O prefeito eleito de Joinville Adriano Silva (Novo), a vice-prefeita eleita Rejane Gambin, e integrantes da equipe do partido participaram na tarde desta segunda-feira (30) da primeira reunião de transição de governo com o atual prefeito de Joinville Udo Döhler (MDB). O encontro aconteceu na Prefeitura de Joinville.

Durante a conversa, Döhler parabenizou o futuro líder do executivo pela vitória nas urnas e colocou a equipe de governo à disposição para repassar as informações necessárias durante o período de troca de governo.

Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura de Joinville instituiu a Comissão de Transição. Ela é integrada pelo secretário de Governo Afonso Carlos Fraiz, pelo diretor executivo da Secretaria de Governo Jalmei Duarte, e pelo secretário da Saúde, Jean Rodrigues da Silva.

A equipe vai servir de referência à equipe do prefeito eleito Adriano Silva para repassar os dados da Prefeitura de Joinville para que o próximo governo inicie o planejamento das ações com conhecimento da realidade atual.

Da parte do futuro governo, integram a equipe de transição Ricardo Mafra, Gilberto Leal, Gustavo Prim e Mateus Simões.

Os integrantes da Comissão de Transição vão definir a agenda de reuniões e iniciar as pautas sobre os assuntos relacionados ao Executivo.

Durante a conversa, o secretário da Saúde, Jean Rodrigues da Silva, deu um panorama das futuras ações de prevenção à pandemia do Coronavírus. Entre as prioridades está o aumento de leitos de UTI para atender futuras internações e articular ações para evitar aglomerações.

Para esta terça-feira (1/12) está prevista a divulgação de novo decreto com restrições por parte da Secretaria da Saúde.

Na foto, o prefeito eleito Adriano Silva (C) com a vice Rejane Gambin e o atual prefeito Udo Döhler | Foto: Divulgação

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul