Prefeito de Forquilhinha cobra posicionamento do superintendente da Casan referente a demandas da cidade

Por: OCP News Criciúma

26/03/2021 - 19:03 - Atualizada em: 26/03/2021 - 19:22

O prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves, o Neguinho, e o vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile, receberam o superintendente regional da Casan, Gilberto Benedet Júnior, nesta sexta-feira (26)bpara tratar de alguns assuntos do município.

Entre eles, a ampliação da rede de abastecimento de água nas comunidades de Linha Eyng e Santa Terezinha. O posicionamento da estatal sobre a situação do Condomínio Residencial Forquilhinha e a recuperação das vias públicas onde passaram as obras de esgotamento sanitário. “Vamos encaminhar um relatório que deve chegar a 250 metros quadrados de área a ser recuperada nas obras de esgotamento sanitário, mediante o convênio. Já sobre o condomínio estamos aguardando o posicionamento de Florianópolis”, pontuou o superintendente.

“Queremos dar celeridade a estas questões da ampliação do abastecimento de água, uma reivindicação dos moradores e que visa melhorias na qualidade de vida dos forquilhinhenses. Também temos uma grande preocupação sobre o condomínio Forquilhinha e vamos continuar cobrando da Casan, assim como a recuperação das pavimentação por onde passaram as obras de saneamento básico”, revelou o prefeito.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp