A prefeita Adeliana Dal Pont se reuniu com o prefeito eleito Orvino Coelho de Ávila nesta terça-feira (1) para iniciar os trabalhos da equipe de transição. O objetivo foi repassar todas as informações sobre o andamento de processos e ações da Prefeitura para que o novo governo, que assume em 1º de janeiro de 2021, possa manter as obras, os serviços e os projetos que estão em execução.

Pelo governo, conforme o Decreto Municipal 14037/2020, integram a equipe de transição o secretário da Casa Civil, Lédio Coelho; o procurador Geral do Município, Rodrigo João Machado; a secretária de Administração, Vera Suely de Andrade; o secretário de Finanças, Gervásio José da Silva Junior; e o secretário de Controle Interno e Transparência, Gustavo Duarte do Valle Pereira. Como representantes do prefeito eleito, participam o ex-deputado federal Gervásio Silva e o juiz de Direito aposentado Paulo Toniazzo.

Serão repassadas as informações sobre o andamento das ações da Prefeitura para que o novo governo possa manter as obras, os serviços e os projetos que estão em execução | Foto Divulgação Secom/PMSJ

Continuidade dos serviços

Para a prefeita Adeliana Dal Pont, o processo de transição visa garantir a continuidade dos serviços municipais. “A transição é importante para que o novo governo possa fazer a tomada de decisões. A cidade de São José está sendo tratada com a seriedade que merece. Durante os dois mandatos que exerci, junto com a equipe de governo, transformamos o município com obras, ações importantes e mantivemos as contas em dia, trazendo credibilidade e autossuficiência para a gestão pública municipal. Esse trabalho terá continuidade nas mãos do prefeito Orvino”, ressalta Adeliana.

Além das informações sobre obras e serviços, também serão tratadas as ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19, que deverão ter continuidade a partir de janeiro. No momento, há em todo o estado um aumento no número de casos, situação que requer toda a atenção das autoridades sanitárias estaduais e municipais.

“É fundamental termos a consciência de continuar com o trabalho que a Prefeitura vem desempenhando e também a responsabilidade nesse momento de manter a cidade organizada. A partir de janeiro vamos imprimir nosso ritmo de trabalho por São José, sem que o município tenha nenhum tipo de prejuízo. Vamos cuidar para que os josefenses recebam toda a atenção que sempre tiveram com a prefeita Adeliana. Teremos uma equipe que vai se dedicar noite e dia aos nossos cidadãos”, assinala Orvino.

 

* Com infomações da Secom/PMSJ

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp