Pré-candidato a reeleição Kennedy Nunes prega defesa à família e atenção à segurança pública

Por: Windson Prado

06/02/2018 - 19:02 - Atualizada em: 07/02/2018 - 07:42

Ele tem mais de dez anos de vida pública e construiu uma base eleitoral bastante forte, formada principalmente pela comunidade evangélica de todo o Litoral Norte. O jornalista já foi vereador de Joinville e deputado estadual por três legislaturas. Agora, aos 48 anos, diz estar preparado para disputar a reeleição à Assembleia Legislativa pelo PSD (Partido Social Democrático). Estamos falando de Clarikennedy Nunes, ou Kennedy Nunes como é conhecido.

Nesta semana, o parlamentar confirmou à reportagem do Jornal de Joinville que é pré-candidato nas próximas eleições. “Quero continuar com o meu mandato para trazer mais recursos para a segurança pública e continuar legislando para “salvar vidas”, como a lei das Grávidas, que salvou a vida da Vanessa e do Lucas. Tive a oportunidade de conhecer essa história. Essa lei, de minha autoria, diz que: se num raio de 200 quilômetros não houver vaga num hospital público para atender uma parturiente de risco, o governo deverá pagar todas as despesas do atendimento dela no hospital particular. E foi o que aconteceu, a Vanessa de Rio do Sul”, cita Nunes.

Ele comenta que durante seus mandatos, sempre fez questão de manter a proximidade das pessoas. “Nunca deixei de visitar todos os bairros de Joinville e muitos municípios catarinenses, conversando com o povo e entendendo de perto as necessidades. Em 2017, enquanto a maioria dos políticos se escondia, retomei o projeto Gabinete Móvel, e montei um escritório parlamentar dentro de uma van e parava nos bairros em Joinville e em outras cidades do Estado, para ficar frente à frente com as pessoas”, enfatiza o deputado estadual.

Para ele as prioridades são no auxílio à segurança pública e a defesa da família. “Entendo que a população quando se sente segura, se sente mais feliz. Frente a isso, boa parte dos recursos que consigo destinar são para ajudar às polícias. Outro grande discurso que prego é em relação a família. Em 2017 tivemos alguns episódios de afronta aos basilares da instituição família, em especial às nossas crianças. Defender a instituição familiar é uma bandeira que levanto com orgulho”, finaliza o deputado estadual Kennedy Nunes.

Leia mais:

“Quero ser a deputada da causa animal na Alesc”, diz Tânia Larson

Após seis mandatos na Câmara de Joinville, Maurício Peixer deve se candidatar à Alesc

“Tenho bons projetos que ainda precisam ser aprovados”, diz Patrício Destro