O PP de Jaraguá do Sul realizou na noite de segunda-feira (14), sua convenção no Rancho do Tonin, no bairro Rau.

O partido definiu a nominata 17 candidatos a vereador, sendo 11 homens e seis mulheres. Para a majoritária, como o partido já havia adiantado, o PP continua apoiando a chapa do MDB que vem com o candidato à reeleição com Antídio Lunelli que tem como vice Jair Franzner.

Segundo o presidente do partido Ademir Izidoro, o PP participou de todas as conversas e negociações para definição dos pré-candidatos à majoritária municipal e o apoio a reeleição de Lunelli foi definido em comum acordo entre o MDB e os aliados PTB e Podemos e agora também o PSDB, PSD e Patriota.

“É uma coligação que tem dado certo desde 2013, com resultados expressivos devido à força e representatividade dos partidos. Jair Franzner escolhido para vice é um nome forte e de credibilidade, vem para somar nessa parceria", comentou Izidoro.

Estiveram presentes na convenção o prefeito Antídio Lunelli - candidato a reeleição, a presidente do Podemos de Jaraguá Emanuella Wolff, o ex-prefeito Dieter Janssen, além dos presidentes do PSDB Ivo Schmidt Filho, do PSD Alcides Pavanello e Esteves representando o Patriota de Jaraguá.

Entre os nomes que aparecem para candidatos a vereador escolhidos na convenção do PP estão dos atuais vereadores da sigla candidatos a reeleição Anderson Kassner e Celestino Klinkoski.

Entre as mulheres aparecem nomes bem conhecidos como Maria Santin Camello, a Nina, que foi presidente da Rede Feminina e ex-secretária de Assistência Social e Niura Demarchi que já foi vereadora e senadora suplente.

"Nossa intenção é manter a bancada do PP na Câmara de Vereadores e seguir com o apoio à administração de Antídio Lunelli", comentou Izidoro.

 

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul