PP convida Antídio Lunelli para ser o candidato do partido para o governo de SC

Prefeito Antídio Lunelli (C) foi convidado pelos integrantes do PP para vir para o partido e ser o candidato da sigla para governador | Foto: Divulgação

Por: Áurea Arendartchuk

25/02/2021 - 17:02 - Atualizada em: 25/02/2021 - 17:22

Depois colocar seu nome à disposição para candidatar-se ao governo do Estado em 2022, o prefeito Antídio Lunelli (MDB) está recebendo convites de vários partidos para que ele seja o futuro candidato, caso o nome dele não seja o de consenso nas prévias do MDB que devem ocorrer em agosto.

Nesta quinta-feira (25) foi a vez de representantes de peso do PP se reunirem com Antídio para convidá-lo para fazer parte do partido e ser o candidato da sigla a governador em 2022.

O presidente estadual do PP, deputado Silvio Dreveck, o presidente municipal Ademir Izidoro e os vereadores Anderson Kassner e Nina Santin estiveram com o prefeito para oficializar o convite que vem do segundo maior partido do Estado.

Dreveck e Izidoro comentaram que Lunelli terá todo o apoio do partido caso queira deixar o MDB para ser o candidato do PP ao governo estadual. O prefeito afirmou que recebeu vários convites de outros partidos e disse se sentir honrado por isso.

Recentemente o Podemos, também informou que Antídio tem portas abertas caso queira ser o candidato pelo partido.