Posse dos vereadores e prefeito de Jaraguá do Sul acontece em 1º de janeiro, com transmissão ao vivo

Foto: Tiago Rosário /Divulgação Câmara de Vereadores

Por: Elissandro Sutil

10/12/2020 - 15:12 - Atualizada em: 11/12/2020 - 10:08

A posse dos vereadores, prefeito e vice eleitos e reeleitos este ano acontece no dia 1º de janeiro de 2021. Em Jaraguá do Sul, a Câmara de Vereadores confirma que a data será mantida, mas o evento terá alterações.

Segundo comunicado da Câmara, a posse vai acontecer em formato presencial, mas a cerimônia será restrita e a população poderá assistir ao vivo, pelo Facebook e YouTube.

A possa vai acontecer no plenário da Câmara e por causa da pandemia e das medidas sanitárias em vigor, será um ato administrativo, sem a presença do público, restrito aos eleitos e equipe reduzida de servidores.

O formato foi definido em reunião que contou com a presença da diretoria da Casa, setor de comunicação, Legislativo e presidente do Comitê Extraordinário Covid-19.

No dia, haverá atenção especial às medidas sanitárias de segurança contra a Covid-19, como distanciamento, medição de temperatura, disponibilização de álcool gel, uso obrigatório de máscara e ambiente arejado com janelas abertas.

“Reforçamos que somente os eleitos deverão permanecer no prédio da Câmara no dia 1º de janeiro, a fim de não haver aglomerações, que estão proibidas pelos decretos”, reforça a assessoria da Câmara.

Com informações da assessoria de comunicação da CMJS.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul