Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Por decisão de Moraes, Bolsonaro não pode falar com filhos

Foto: Reprodução/Facebook

Por: OCP News Florianópolis

18/07/2025 - 10:07 - Atualizada em: 18/07/2025 - 10:44

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terá de cumprir uma série de medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta (18) em meio ao cumprimento de mandados de busca e apreensão pela Polícia Federal em Brasília.

Bolsonaro foi alvo de uma operação em uma nova ação aberta no STF que corre em sigilo, mas que, segundo fontes, é relativa à atuação do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nos Estados Unidos para articular sanções contra Moraes.

Bolsonaro está proibido de se comunicar com outros investigados nesta ação e de utilizar as redes sociais. Esta medida foi duramente criticada por Eduardo Bolsonaro, que disse que afeta diretamente o contato entre os dois e envolve, ainda, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ).

Entre as medidas cautelares impostas pelo magistrado estão o recolhimento noturno das 19h às 7h; a proibição do uso de redes sociais; o contato com embaixadores e diplomatas estrangeiros; a proibição de se aproximar de embaixadas e o contato com outras pessoas investigadas na ação, entre eles os filhos Eduardo e Carlos.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp