A Polícia Civil de Forquilhinha instaurou inquérito policial para apurar os fatos sobre possível disparo de arma de fogo, envolvendo grupos políticos do município.

Segundo a corporação, diversas diligências já foram realizadas. Contudo, para não prejudicar as investigações, outros detalhes não podem ser repassados.

"Pode-se adiantar, inicialmente, que nenhum candidato a prefeito do município encontrava-se no local dos fatos", comunicou a Polícia Civil.

Confira a nota emitida pela coligação nesta manhã

NOTA OFICIAL

A coligação Muda Forquilhinha informa que o candidato a prefeito Geovane de Godoi (22) foi alvo de um atentado na noite desta quarta-feira, 11. Houve troca de tiros, em uma área muito povoada, espalhando terror para toda a comunidade. A ocorrência, que contou com atendimento da Polícia Militar e da ROCAM, foi registrada aproximadamente às 23h no bairro Nova York, na rua Manoel Bonifácio.

A coligação lamenta que ainda em 2020 candidatos, de forma selvagem, utilizam o pleito eleitoral para fazer da cidade uma terra sem lei, querendo conquistar a vitória a qualquer custo. A eleição é a festa da democracia, e deve ser respeitada, independente do candidato ou agremiação partidária.

Coligação Muda Forquilhinha

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp